Available to hire
Olá. Sou uma pessoa carismática e tranquila com objetivos bem definidos na vida. Consigo agir sobre pressão e desempenho um ótimo serviço sempre, trabalho em equipa e administro bem o tempo. Gosto por audiovisual principalmente por filmagem e edição.
Experience Level
Work Experience
Operador de câmara / Operação ao vivo at Empresa/Eventos (hipismo - Noruega e Dinamarca)
January 1, 2024 - PresentReponsável por transmitir em direto e operar a câmara durante campeonatos de hipismo. Inclui operação de equipamento no local e suporte à produção técnica.
Operador de câmara / Videógrafo (freelance) at Framela (freelance, citado no CV)
January 1, 2024 - PresentOperava câmaras ao vivo e fazia setup para campeonatos de hipismo na Noruega e Dinamarca. Realizava montagem e desmontagem de equipamento, organização de equipa, e corte/edição de clips. Fazia captação de clips de DJ em festivais e afins, e produção de vídeo para redes sociais para grandes e pequenos negócios. Inclui atividades de fotografia e vídeo desportivo.
Education
Curso 35mm at Escola Secundária da Ramada
January 1, 2024 - January 1, 2026Direção de Fotografia (12º ano) at Portugal - Espanha (location/track mentioned)
January 1, 2024 - July 27, 2026Qualifications
Industry Experience
Media & Entertainment, Education, Professional Services
Experience Level
Hire a Camera Operator
We have the best camera operator experts on Twine. Hire a camera operator in Porto today.