Ana Marcela Xavier
Desenvolvedora front-end com sólida experiência em criação e manutenção de páginas e sistemas web, focada em interfaces responsivas, boas práticas de versionamento e entrega orientada a necessidades de clientes.
About
Desenvolvedora front-end com sólida experiência em criação e manutenção de páginas e sistemas web, focada em interfaces responsivas, boas práticas de versionamento e entrega orientada a necessidades de clientes.
Atuo principalmente com tecnologias do ecossistema front-end (React e JavaScript), além de experiência com Angular e ferramentas de UI/Design como Figma, construindo aplicações e páginas com Tailwind e frameworks correlatos.
- 17 years' experience
- Joined July 2026
Skills· 17
Languages
- EnglishAdvanced
- PortugueseFluent
Industry experience
- Software & Internet
- Education
- Healthcare
- Government
- Professional Services
- Computers & Electronics
More experts in Rio de Janeiro, Brazil
- Back-End Developers for hire in Rio de Janeiro, Brazil
- Developers for hire in Rio de Janeiro, Brazil
- Front-End Developers for hire in Rio de Janeiro, Brazil
- Programmers for hire in Rio de Janeiro, Brazil
- Software Engineers for hire in Rio de Janeiro, Brazil
- UI Designers for hire in Rio de Janeiro, Brazil
- Web Developers for hire in Rio de Janeiro, Brazil
Work experience· 10 roles
Atuação como desenvolvedora front-end em projetos e entregas para ambientes corporativos, com foco em desenvolvimento de interfaces e evoluções contínuas. Experiência prática em ciclo de desenvolvimento e colaboração em equipe durante projetos de longo prazo.
Atuação como Desenvolvedora Front-end | Web Pleno na SONDA Mobility, aplicando desenvolvimento de interfaces e evolução de produtos web. Participação em entregas de front-end com foco em qualidade, manutenção e experiência do usuário.
Education· 8
Certifications and awards
Hire Ana Marcela Xavier today
Post a job and invite Ana, or contact them directly. No hidden commission.












